Dany e Priscilene substituirão Solange Almeida durante gravidez


As atuais backings vocal da banda Aviões, Dany Kafé e Priscilene Silva, serão as responsáveis por substituírem Solange Almeida quando Maria Esther, sua 4ª filha, nascer, com data prevista para o dia 26 de novembro.

Recentemente, alguns boatos se espalharam a respeito das possíveis substitutas de Sol. As cantoras Janaína Alves (ex Amor Real e Forró da Curtição) e Luciana Lessa (ex Saia Rodada), foram as cogitadas. Surgiu a conversa também, que Xand comandaria a banda Aviões do Forró, no período, sozinho. Porém, a história tomou um rumo diferente nessa noite, 26. Quando questionada sobre quem seria a sua substituta durante a licença, a cantora afirmou que as back's da banda, Pris e Dany, seriam as responsáveis. 


Dany, antes de vir para o Aviões do Forró, foi cantora em algumas bandas como Líbanos, Caviar com Rapadura e Forró Remexe. Já Pris fez parte dos vocais do Forró Moral, na época do Felipão, hoje, cantor gospel.

Em entrevista ao site Correio 24 horas, a cantora afirmou que está bem e que quer fazer show até as vésperas do nascimento da filha: “Não sinto nada, nem uma mosquinha. Pretendo fazer show até o nono mês, quero parar dois dias antes de nascer”.

Solange afirmou ainda no Twitter, que sua filha nascerá em Salvador e que ela voltará a cantar, provavelmente, na primeira semana de janeiro.