Aviões do Forró participa de gravação do 'Caldeirão do Huck' em Campina Grande

(via: Instagram do apresentador)

Nesta terça-feira (11), o apresentador Luciano Huck gravou um programa especial, no Maior São João do Mundo de Campina Grande, para seu programa ‘Caldeirão do Huck’.

O quadro ‘Lar, Doce Lar’ escolheu uma casa no bairro da Catingueira em Campina Grande, e para a família ter sua casa reformada, foi necessário que as pessoas envolvidas no quadro conseguissem 30 sanfoneiros para comparecerem às 19h no Parque do Povo, o que gerou uma enorme mobilização nas redes sociais, principalmente no Facebook, onde houve uma campanha para conseguir os 30 sanfoneiros.

A gravação contou com a participação especial da banda Aviões do Forró. "Será bacana e emocionante, com a participação de Xande e Solange do Aviões do Forró. A pessoa escolhida vai ter que fazer uma prova no palco principal com eles", disse.

No fim da gravação, o apresentador agradeceu a participação dos cantores e sanfoneiros que lá, marcaram presença. "E obrigado a @solalmeidaa & @xandaviao - Aviões do Forró - e mais a dezena de sanfoneiros que atenderam ao nosso chamado. ;)))"

O programa deve ir ao ar ainda neste mês de junho.

(via: Instagram do apresentador)

 (via: Instagram de Wagner Miau)

(via: Instagram de Wagner Miau)

FONTES: texto dos sites G1 e Universo Cariri