Aviãozeiro faz novas tatuagens, dessa vez, com nome de Solange Almeida e Xand Avião



Mais uma vez o Aviãozeiro Rafael Barbosa, natural do Ceará e que mora na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, mostra que ser fã da banda Aviões do Forró é motivo de orgulho, e que esse amor, é totalmente sem limites.

No último dia 30 de maio, no dia do show do grupo no Barra Music, Rio de Janeiro, Rafael realizou o sonho dele e de muitos Aviãozeiros: poder conhecer Solange Almeida e Xand Avião, músicos e as dançarinas da banda.


Além de ter realizado o seu sonho, o mesmo ainda teve seus braços autografados pelos cantores. Mais um motivo para esse dia, ficar marcado na sua vida.


Segundo Rafael, o autografo foi dado ás 04:30 da madrugada, e a tatuagem foi feita ás 19:30 do mesmo dia. Veja o resultado final:



Lembrando que Rafael, é o mesmo protagonista desta outra noticia --> "Amor de Fã: Aviãozeiro faz tatuagem em homenagem à banda Aviões do Forró" (leia).

Rafael... Parabéns pela coragem!!! Você é demais!!! Só podia ser Aviãozeiro!!!

"Fã, é uma palavra pequena, com apenas duas letras, mas com um enorme significado. Só quem realmente é fã de uma banda, grupo, cantor, entende o significado, a grandiosidade dessa palavra. O verdadeiro fã, é aquele que ama seu ídolo incondicionalmente. Que o admira, respeita, que quer ver sempre a felicidade do seu ídolo, vota adoidado em premiações... Fã é aquele que faz o possível e o impossível, inclusive, suportando dor." Thiago Santos

Se você já fez alguma loucura pela banda Aviões, pela Sol ou pelo Xand, entre em contato com nós, na nossa página no Facebook, no nosso Twitter, ou com os administradores do Bar, Giselle Santos e Thiago Santos.