Após anunciar gravidez, Solange Almeida, faz show em Aracaju



Um dia após a cantora, Solange Almeida, anunciar em sua página no Facebook que está grávida do seu quarto filho, ela fez show em Aracaju com a banda Aviões do Forró e comentou a gravidez ao lado do seu marido, Wagner Miau, na madrugada deste sábado (27).

“Estou aqui para dividir com vocês um momento muito feliz em minha vida. Tem coisas que pedimos a Deus para ter e outras ele nos dá como presente maravilhoso, isso foi o que aconteceu comigo e Wagner. Estamos grávidos! Depois de alguns alarmes falsos, ontem foi confirmada a minha gravidez”, postou Solange em sua página.

Solange está casada com o empresário baiano há sete meses e revelou que estava tentando engravidar, mas ficou surpresa com o resultado do exame que confirmou a gestação na quinta-feira (25).

“Já estava sentindo algumas mudanças em meu corpo, comecei a sentir muito sono e fome. No início não desconfiei que estivesse grávida, mas comecei a pensar na possibilidade na semana seguinte, fiz um exame e confirmou a suspeita. Fiquei muito feliz. Ainda não sei de quanto tempo é a gestação nem o sexo do bebê”, comemora a cantora.

Miau ‘paparicou’ a esposa nos bastidores do show e também comemorou a gravidez. “É um momento muito especial em nossas vidas, essa criança vai trazer ainda mais alegria para a gente”, vibra.

A maratona de shows da banda Aviões do Forró é intensa no período dos festejos juninos, mas Solange garante que vai cumprir a agenda tranquilamente. “Vamos manter o ritmo numa boa, estou me sentindo muito bem e pronta para fazer muitos shows”.

O companheiro de Solange, Xand, da banda Aviões do Forró, se diverte com as perguntas. “Muita gente me pergunta se sou o pai da criança, outros já vêm me parabenizando, é muito engraçado. Somos muito amigos e nos damos muito bem, temos uma história juntos, começamos com a banda e fomos crescendo, é uma relação de irmão mesmo, estou muito feliz com essa gravidez e desejo muitas felicidades aos amigos”.

Solange já é mãe de Sabrina (17), Rafael (13) e Estrela (6).

Solange e Xand levantam o público do Forrozão
com grandes sucessos (Foto: Flávio Antunes/G1 )

A banda Aviões do Forró se apresentou na abertura dos festejos juninos de Sergipe que ocorreu na 28ª edição do Forrozão, realizada nesta sexta-feira (26) no Sítio Terêncio, em Aracaju. Após cantar a primeira música, Xand Avião anunciou a novidade. “A Solanja está buchuda, gente!”.

O público aplaudiu a cantora que ficou tímida no palco. “Agradeço o carinho de vocês, estou muito feliz. É um momento muito especial”, derreteu-se.

No repertório da banda estiveram grandes sucessos como ‘Barangandam’, ‘Chão Chão’, ‘Vem Dançar Com o Fuleco’. A novidade foi a mistura do arrocha e funk com o forró eletrônico. Eles cantaram ‘Ela é top’ do MC Bola e ‘Sabor de Chocolate’, de MC Naldo.

“Essa mistura de ritmos é muito bem vinda. Se a música está fazendo sucesso e é uma tendência, não podemos deixar de fora do nosso show”, disse Xand.

Além de Aviões do Forró se apresentaram Garota Safada, Forró dos Plays, Forró Fidapé, Forró da Curtição, Forró Maior e pelos cantores Danielzinho, Dorgival Dantas, Gabriel Gava, Pablo, Galã, Simone e Simaria. O evento reuniu cerca de 20 mil forrozeiros.

FONTE: G1