Solange Almeida desfila pelo backstage do Festival e fala sobre o casamento

Cantora do Aviões circulou pelo evento com o marido, o empresário Wagner Miau

As estrelas do Festival de Verão Salvador não são apenas as atrações musicais que se apresentam nos palcos 15 verões. Nesta quarta-feira (16), primeiro dia de festa na cidade da música, Solange Almeida, do Aviões do Forró, veio prestigiar duas atrações do evento.

Acompanhada do marido, o empresário baiano Wagner Miau, Sol - como é chamada carinhosamente pelos fãs - contou ao iBahia que veio assistir ao show de Nando Reis e da banda Filhos de Jorge, empresariada por Miau.

Um ano após revelar ao iBahia, com exclusividade, seu casamento com o baiano, a cantora foi feliz ao dizer como anda a união atualmente: "Ótima. Não poderia estar melhor".


Diferente do que revelou no programa "Encontro com Fátima Bernardes", na manhã desta quarta-feira (16), que só via o marido três vezes no mês, a artista disse em entrevista ao portal que fez um novo pacto com Miau. "Agora vai ter que ser pelo menos uma vez ou duas vezes por semana ", brincou Solange, que se divide nas duas casas: a de Salvador e a de Fortaleza.

Segundo o Miau, durante o verão é Sol que mais viaja para encontrá-lo. "Tenho que marcar presença, né?!", disse ela aos risos.

Em tempo...

Após a passagem Festival, o casal foi para a festa de aniversário do amigo Dito, padrinho de casamento deles. Lá, Sol encontrou alguns amigos como o repórter David Brasil, a cantora Ivete Sangalo, e também o cantor Gilberto Gil, o qual a cantora afirmou que era fã e que teve o prazer de conhecer. Vejam algumas fotos:

David, Sol, Wagner e Ivete. (Foto via Instagram de Ivete Sangalo)

 David, Sol, Wagner e Ivete. (Foto via Instagram de Solange Almeida)

Gilberto Gil e Sol. (Foto via Instagram de Solange Almeida)

FONTE: Texto inicial tirado do site iBahia