Aviões gravará 'Estrelas' e participará do 'Encontro com Fátima Bernades', ambos na Rede Globo


O mês de janeiro começou positivo pra banda Aviões do Forró. Tudo porque o grupo participará de dois grandes programas da Rede Globo.

O primeiro programa, que será gravado nessa terça-feira, 15, é o programa "Estrelas", apresentado por Angélica. A gravação ocorrerá no Rio de Janeiro, e ainda não tem previsão de quando irá ao ar.

Essa será a terceira vez da banda no programa. A 1ª, foi em setembro de 2010. No programa, Angélica contou um pouco sobre a história do forró. A apresentadora recebeu a atriz  Adriana Birolli, que mostrou que sabe dançar forró, e claro, ela dançou ao som do melhor forró do Brasil, que tocou músicas que marcam a história do forró Brasileiro. Veja a participação do grupo, clicando aqui.

A segunda vez, foi em abril de 2012. No programa, Sol e Xand fizeram um ''Baião de Dois". Confira a participação, clicando aqui.

Já no programa "Encontro com Fátima Bernades", Aviões assina passaporte pela 2ª vez. A primeira participação do grupo no programa, foi no dia 31 de agosto de 2012. No programa, Sol falou como seu marido conquistou-a, além de cantarem "Dá água pro vinho" e "Correndo atrás de mim".

Então fiquem ligados: Em breve #AviõesNoEstrelas e quarta feira, AO VIVO, #AvioesNoEncontroCom Fatima!!!