Bar Do Avião entrevista o trompetista do Aviões do Forró, Raniery


Devido ao grande sucesso do Blog, o Bar do Avião decidiu fazer mais uma entrevista com um músico do melhor forró do Brasil.

Elison Raniery Gonçalves da Silva Santos, é natural de Santa Rita/PB. Atualmente, é trompetista do Aviões do Forró. Já passou por bandas como Garota Safada, onde se destacou, Garotões do Forró, Duquinha, dentre outras. Raniery estreou no Aviões na cidade de Natal/RN, no dia 19 de outubro.

Entrevistador/Edição:
(Vice presidente do Bar do Avião)

01 - Raniery, se você não fosse músico, o que você seria?
Pediatra... Gosto muito de criança...

02 - Houve influência por parte da sua família em ser músico, ou não, você é o primeiro músico da família?
Sou o primeiro músico da família... E agora estou influenciando meu irmão, que agora já toca sax e um dia vai ser meu parceiro de naipe. (Risos)

03 - Você tem algum sonho que ainda não realizou profissionalmente? 
No intuito de usar o dom e o talento que Deus me deu exclusivamente para a obra dele, ver durante um show, pessoas glorificando à Deus... É minha maior vontade.

04 - Como surgiu o convite para fazer parte da família Aviões do Forró? 
A partir das amizades que fiz ao longo do tempo no mundo do forró, por ter feito um bom trabalho na GS. Dai surgiu o convite.


05 - Apesar de pouco tempo na banda, você já se identificou com alguém?
A equipe toda é 100%. Normalmente, eu sempre me dou muito bem com todos nas bandas que trabalhei. E nessa não está sendo diferente.

06 - Há diferença entre o Raniery fora dos palcos e do Raniery em cima do palco?
Do jeito que sou alegre e tranquilo em casa, sou nos palcos. A diferença é que o palco é ambiente de trabalho, mas minha personalidade não muda.

07 - Você, ao sair da Garota Safada, afirmou que só ia tocar em grupo Gospel. O que levou você a mudar de ideia?
Depois de negar vários convites, resolvi aceitar, mas claro, antes pedi permissão ao meu Deus, e ele deu.

08 - O que você achou do seu primeiro show?
Estréia é sempre complicado. (Risos). Mas gostei.

09 - Você imaginava que os Aviãozeiros fossem o receber tão bem?
Imaginava que seria bem recebido... Mas nem tanto. (Risos). Estou gostando.

10 - O que você espera daqui pra frente, na banda Aviões do Forró?
Espero fazer um trabalho ainda melhor do que fiz na GS e fazer valer as expectativas que foram criadas com a minha vinda pra banda.

Jogo Rápido:
Um medo:
Nenhum.
Um sonho: 
Vários, mas o principal é trabalhar no meio Gospel. Em um grande Ministério de Louvor.
Uma Frase:
"Porque Deus amou o mundo de tanto, que deu o seu único filho, para que todo aquele que nele crer, não morra mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Família:
Alicerce.
Deus:
Dono de tudo.

Obrigado Raniery pela atenção! Obrigado mesmo. 
Valeu! Fiquem com Deus!


Gostou da entrevista? Comente! 
Obrigado Aviãozeiros.

Relembre: Bar do Avião entrevista Elias Mearim.