Esclarecimento sobre a ausência de Xand no show do Aviões em Itapemirim/ES

Ontem, quem foi conferir o show do Aviões do Forró em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, pode notar a ausência do cantor Xand. Pois então. Após a noticia se espalhar nas redes sociais, a conversa do momento era a saída do cantor da banda Aviões, o que não passou de uma mentira. A ausência do cantor no Show, deu-se devido não ter chegado a tempo por causa do cancelamento de seu voo dos EUA para o Brasil, onde passava as mine-férias.

Confira a nota de esclarecimento, feita pelo assessor do Aviões, Júnior Farias, explicando o ocorrido:


Porém, quem achava que o show seria cancelado, enganou-se. A cantora Solange Almeida, assumiu o comando do show, e teve também, a participação do baterista, Riquelme.


Pelo Twitter, a cantora Solange, afirmou que tinha o sonho de conhecer a terra do Rei Roberto Carlos e falou também, como foi difícil cantar, após 10 anos, sem o seu companheiro, Xand, e fez valer a letra da música ''Sou eu sem você'', afirmando que sem Xand Avião, é um Avião sem Asa. 


Xand sem Sol, e Sol sem Xand, é como peixe fora d'água, palhaço sem graça. Confesso, essa dupla é demais! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!