#AvioesNoMaisVoce: Reveja a participação da banda no programa



Para encerrar o Mais Você desta terça, 1º de maio, Ana Maria Braga recebeu o grupo Aviões do Forró, que explodiu com a música “Correndo atrás de mim”, tema da personagem Suellen, de Isis Valverde em Avenida Brasil. "A gente, antigamente, quando estava correndo atrás chegou a fazer três shows em uma noite, agora fazemos dois por noite”, disse Xande, que está em uma maratona de 40 apresentações por mês. 


A banda vai completar 10 anos de carreira e falou sobre a vida e o sucesso da canção. Xande e Solange tiveram um papo animado com a apresentadora. A cantora falou sobre os quilos perdeu há quatro anos, após a cirurgia de redução de estômago. “Mudou tudo na minha vida, a qualidade de vida, usar salto e principalmente conseguir encara as pessoas. Eu tinha muita vergonha quando eu cantava. E ouvia, as pessoas diziam: tem uma voz linda mas é tão gorda”, contou.


Em tempo...

Hoje, mais uma vez, os Aviãozeiros mostraram seu orgulho pela banda, e levantaram a hastag #AvioesNoMaisVoce, que permaneceu de 08:50, aproximadamente, até umas 11:00, aproximadamente, ou seja, foram mais de 2 horas com a hastag nos TT Brasileiro.