Bem Vindo ao Blog do Bar do Avião

Imagem editada, original de @JRARTDIGITAL

Criado em 26 de Março de 2010, o Bar do Avião é uma ideia que surgiu no microblog Twitter para que houvesse uma maior interação entre os fãs da banda Aviões do Forró. Aos poucos acabou se tornando um meio de comunicação eficaz, onde além dessa interação, repassamos notícias relacionadas à banda e seus integrantes, tais como dias e locais dos shows que o Avião realiza (através de flayers e sites de divulgação), links de transmissões e downloads de shows, vídeos, entrevistas, além de compartilharmos trechos de músicas (antigas e atuais) do repertório consagrado do Avião, etc. 

Enfim, deixamos os Aviãozeiros seguidores do Bar do Avião bem informados. Pensando em ampliar ainda mais essa interação, preparamos esse blog para vocês. O Bar se torna assim um Fã Clube Oficial da Banda Aviões do Forró, conheça um pouco mais os representantes do Bar:

Presidente: Giselle Santos


Aviãozeira desde 2003, Giselle é uma Paraibana arretada.  Atualmente morando no estado do Ceará, é fã Aviões do Forró desde o primeiro contato que teve com o som contagiante da banda. Já passou por dois fã clubes, sendo um deles o Decolando com Aviões (@EquipeDecolando) onde foi divulgadora e representante oficial na PB. Criadora do Bar do Avião, não imaginava que o sucesso e aceitação da galera fosse tão grande.
Twitter: @GisellySantos_

Vice Presidente: Thiago Elias


Sua paixão pela banda, começou ouvindo  o sucesso ''Brinquedo em suas mãos'', interpretada por Solange Almeida, por volta de 2006. Baiano de Senhor do Bonfim, assumiu em 2011, a vice-presidência do Bar, fazendo parte da história de sucesso do Bar mais estourado do Forró.
Twitter: @ThiaguinhoSB