Xand Avião é homenageado no “São João da Capitá” em Pernambuco


Empresários da banda Aviões do Forró e gestores da TV Globo subiram no palco durante o evento (Foto: Divulgação)


Com 14 anos de apresentações no “São João da Capitá”, o forrozeiro Xand Avião foi homenageado com uma escultura durante show em Pernambuco. Anualmente, a organização do evento homenageia um artista durante o evento. No ano passado, o escolhido foi o cantor Wesley Safadão. Os cantores agraciados recebem uma escultura do artista plástico pernambucano Caxiado.
“A banda está mais dançante. Estamos mais jovens”, declarou o cantor em transmissão do portal G1. “2017 é o melhor ano da minha vida. Quando eu mais precisei de vocês vocês me jogaram no palco, e eu ainda estou voando”, destacou, se referindo à mudança recente na banda. No palco da festa gestores da TV Globo e empresários do Aviões do Forró participaram da homenagem.


Fonte: Diário do Nordeste