XAND AVIÃO DIVULGA MÚSICA EM HOMENAGEM À ESPOSA, ISABELE TEMÓTEO; VEJA LETRA DA CANÇÃO


Na última segunda-feira (12), Dia dos Namorados, Xand Avião publicou nas redes sociais uma música escrita em homenagem à esposa, Isabele Temóteo, de composição de Zelia Santti e Céu Maia.

Em entrevista à redação web da FM 93, as compositoras de “Eu, você e os nossos filhos” contaram a história da canção, que estará no repertório do novo DVD do Aviões, em Brasília. Zelia Santti, compositora há 14 anos, escreveu vários sucessos que marcaram a história da banda como “Titular e absoluta”, “Se não valorizar”, “Amor de motel” e a recente “De Mãos Atadas”, aposta de Xand na nova fase do Aviões.
Tudo começou quando Zelia assistiu a um vídeo em que Xand cantava a música “Mulher Doideira”, também de sua composição, para Isabele em um show. “A inspiração para compor veio daí e a partir das frases que Xand fala para Isabele, a “nega” dele”. Quando tive a ideia, no dia seguinte liguei para a Céu e mandei parte da música que eu já havia composto e pedi a opinião dela, assim fomos construindo a canção, letra e melodia“, conta Zelia.
Quando finalizaram, elas enviaram um áudio no WhatsApp para Xand, que assim que ouviu disse: “a música é minha!”. “Xand teve a melhor reação possível, mostrou para a Isa e ela adorou. Eles se emocionaram”, diz Zelia.
Foto: Raísa Azevedo/FM 93
A compositora acredita que a música é muito apaixonante porque, além de contar a história do casal, ela quis valorizar o casamento, o amor de família e a força da mulher. “Xand está valorizando a música romântica, o lado romântico dele está muito aflorado e isso inspira a gente. O compositor gosta quando uma canção boa é valorizada”, completa.
Céu Maia, parceira de composição de Zelia, revela que elas costumam fazer as músicas por telefone, via WhatsApp, e que está muito feliz pela sensibilidade de Xand com o trabalho delas. “Incrível a sintonia de Xand conosco, com nossas músicas. Ele já gosta de cara das nossas canções. Como nós já o conhecemos, fazemos o que Xand vai gostar, já pensando na sensibilidade que ele tem”, acredita Céu.
Veja a letra da música “Eu, você e os nossos filhos”, em homenagem à Isabele Temóteo
EU VOCÊ E OS NOSSOS FILHOS
COMP/ZELIA SANTTI E CÉU MAIA
TE VENDO AGORA SENTADA NA MESA
ENQUANTO TOMAMOS O NOSSO CAFÉ
POIS É
EU VI QUE TENHO TANTO PRA DIZER
AINDA TEMOS MUITOS PLANOS PRA FAZER
JÁ CANTEI MIL CANÇÕES DE AMOR
ESSA É DIFERENTE
ESSA FALA DA GENTE
ESSA DIZ QUASE TUDO
QUE EU QUERO DIZER
ESSA EU CANTO PRA VOCÊ
ESSA EU CANTO PRA VOCÊ
ENTRE TRISTEZA E ALEGRIA
TAMO JUNTO TENHO A PARCEIRA MAIS BONITA
DESSE MUNDO
EU TENHO TUDO
EU TENHO TUDO
SOU LOUCO POR VOCÊ
SEI QUE VOCÊ ME AMA
O QUE VOCÊ FAZ NUM DIA
NÃO FAÇO NUMA SEMANA
EU TENHO TUDO
VOCÊ É TUDO
A NEGA MAIS LINDA DESSE MUNDO
Refrão
DEUS ME DEU
UM PRESENTE QUANDO
ENVIOU VOCÊ
TAÍ O TEMPO PRA DIZER
VALEU A PENA
VOCÊ FEZ A MINHA VIDA
MELHORAR ENCHER
DE BRILHO
EU NÃO QUERO OUTRA COISA PRA VIVER
SÓ QUERO AGRADECER
QUE SEJA ASSIM EU VOCÊ E
OS NOSSOS FILHOS

Fonte: FM 93