Solange Almeida diz que o amor mantém a união da banda Aviões do Forró


Depois de completarem 12 anos juntos, os cantores Xande e Solange Almeida da Banda Aviões do Forró parecem estar cada vez mais unidos. Pelo menos é o que a cantora tem declarado ao comentar a longevidade da Banda. Pouco antes da dupla se apresentar no aniversario da cidade de Cabrobó-PE nesta quinta-feira (11), os músicos receberam a reportagem do programa Nossa Voz da Grande Rio FM. 

Ao ser questionado sobre o segredo da formação que já dura mais de uma década, Solange foi direta ao responder o que os mantém unidos. “O segredo é o amor. O amor é a formula disso tudo. Eu amo o que eu faço, o Xande ama o que faz. O segredo tá ai, você amar o que você faz. Temos respeito com os fãs e eles nos retribuem com muito carinho. Acho que tá dando certo, não tem porque mexer. São 12 anos e a a gente nunca se separou e a gente também não pretende se separar. Ele (Xande) costuma dizer que eu sou a metade da laranja dele e eu digo que ele é a tampa da minha panela. Então acho que o que está dando certo, não tem porque mexer” explicou.

Solange Almeida Pereira Barroso (40) nasceu em Alagoinhas – BA. Sol é casada com o empresário Wagner Miau, com quem tem uma filha chamada Maria Esther. Solange tem mais 3 filhos, Samara, Rafael e Sabrina. Atualmente reside em Fortaleza.

José Alexandre Filho - O Xande Avião (32), nasceu em Itaú - RN. Alexandre é casado atualmente com a ex dançarina Isabelle Timóteo e dessa união nasceram o Enzo e a Maria Isabella. Além deles, Xande tem mais 2 filhos e reside atualmente em Fortaleza - CE.

A Banda Aviões do Forro foi formada em agosto de 2002, em Fortaleza, por Zeca Aristides (Zequinha Aristides), André Camurça, Antônio Isaías (ou Isaías CDs), Carlos Aristides e Cláudio Melo (que posteriormente vieram a formar a A3 Entretenimento).(Por Mário Souza).

Grande Rio FM