No 'Aviões Privilegie', Xand Avião e Solange Almeida falam sobre suposta rixa com Wesley Safadão

Xand e Sol durante apresentação no
"Aviões Privilegie" em Salvador
No último dia 08 de agosto, a banda Aviões do Forró trouxe novamente para Salvador mais uma edição do "Aviões Privilegie", um evento que, como o nome já sugere, visa uma melhor interação e proximidade da banda para com os fãs, já que se trata de um show limitado e sem grandes multidões. 

Em entrevista ao repórter e apresentador Léo Sampaio, do programa Se Liga no Pida, da TV Aratu, filiada do SBT no estado, Solange Almeida e Xand Avião destacaram o enorme sucesso da festa que ocorreu no Gran Hotel Stella Maris e teve os ingressos esgotados há quase dois meses antes de ocorrer. "A Bahia é isso", disse o cantor.

Na matéria, o repórter 'Pida' também comenta sobre o forrozeiro Wesley Safadão. Não é novidade para ninguém os boatos que sempre correram sobre uma suposta rixa enorme entre os cantores do Aviões do Forró e da Garota Safada. Essa suposta rivalidade já gerou - e gera - inúmeras brigas entre fãs de ambos os grupos nas redes sociais. "Hoje eu nem ligo mais. Depois que eu 'tô' ficando velho eu tenho coisas mais importantes pra se preocupar (sic)", revelou Xand Avião. "Isso quem cria é os fãs (sic). Alguns fãs que eu acho que não são fãs. Alguns fãs querem ver as bandas crescerem brigando uma com a outra. Porque as duas não podem estar bem?", questionou.

 
Solange, Xand e Wesley já se encontraram no aeroporto

Solange aproveitou para criticar a mídia que deturpa certas informações afim de causar polêmica para conseguir audiência, curtidas e seguidores. "Imprensa nojenta", soltou a cantora natural de Alagoinhas. "Eu espero, de verdade, que ele faça 10, que ele faça 15, que ele faça 20 anos (de sucesso) porque acho que isso é o fortalecimento do nosso movimento." E completou: "Eu acho que o forró ainda continua pequeno, pra dimensão que o forró tem hoje no Brasil, por causa de algumas pessoas que não conseguem ver a união nossa".

Confira a entrevista com Sol e Xand, no 'Se liga no Pida':


O último registro do trio junto foi neste mês de agosto quando se reencontram no Bang's, restaurante que tem Xand Avião como um dos sócios. O encontro teve direito à foto, e à gravação no Snap, onde até o Safadão adere ao bordão mais ouvido do momento: "Oi, povo". 


Wesley conheceu o empreendimento de Xand, em Fortaleza

Xand, Safadão e amigos gravam snap no Bang's

Vale lembrar que Sol, Xand e Safadão já proporcionaram diversos outros momentos que comprovam a falta de desavenças entre os mesmos. Por diversas vezes dividiram palco em alguns shows, cantaram suas músicas; já pousaram pra fotos juntos, seja em bastidor de show, aeroporto ou algum momento de folga. Além disso, os cantores forrozeiros gravaram, no ano anterior, uma composição linda, "Vou pagar pra ver", que entrou no repertório de ambas as bandas.

Trio forrozeiro se encontra em Aracaju/SE...

...e Safadão canta com Xand Avião (Aracaju/SE)

No "Aviões Beach" em Fortaleza, Xand recebe Safadão

Dupla grava música 'Vou pagar pra Ver'

No aniversário do Safadão, Xand Avião marcou presença

Outros momentos em que dividiram o palco

Por: Thiago Santos
Bar do Avião