#AviõesNaTV: confira matérias no 'Hora do Faro' e no 'TV Fama'

No último domingo, 12, e nesta terça-feira, 14, foram ao ar reportagens com os vocalistas Solange Almeida e Xand Avião, respectivamente no "Hora do Faro", da Rede Record, e no "TV Fama", da REDE TV.

Rodrigo Faro em visita a Solange Almeida (foto/Reprodução Facebook)

No primeiro, o apresentador Rodrigo Faro foi até Fortaleza, capital Cearense, conhecer tanto a casa dos vocalistas, como também o que eles fazem nos poucos dias livres que possuem. Na casa de Solange, Faro conheceu o closet da forrozeira, e mostrou os vários pares de sapatos e bolsas que a mesma possui, além de conhecer alguns looks que ela usa em shows da banda Aviões do Forró. O público e o próprio apresentador se surpreenderam com um vestido antigo de quando ainda não havia sido feita a redução estomacal. Rafael Land e Maria Esther, filhos da vocalista, também foram apresentados aos telespectadores. 

Xand, a esposa, Isabele Timoteo, e o filho do casal, Enzo,
 receberam Rodrigo Faro (foto/Reprodução Facebook)

Em seguida, os dois foram visitar Xand e foram muito bem recebidos em um apartamento de luxo que o mesmo 'se esconde' nos dias de folga. Lá, o cantor preparou uma pegadinha com Rodrigo: na hora do almoço, uma das comidas servidas foram as vísceras de bode.



No final. os cantores do Aviões foram surpreendidos com uma visita ao Instituto da Infância, que cuida de jovens e crianças em estado de desnutrição. A instituição tem como um dos apoiadores, Solange e Xand e a marca Aviões do Forró.

Andréa pousa ao lado de Xand e Sol (foto/Reprodução Instagram)

Já a atração de fofocas da REDE TV, o TV Fama, entrevistou a dupla forrozeira durante um show realizado "Festeja Goiânia", no último dia 11, sábado. A entrevista feita por Andréa Corrazza, abordou sobre o relacionamento de Solange Almeida e o empresário baiano Wagner Miau. Essa foi a primeira vez que a mesma falou sobre o tema, desde os boatos de separação surgidos em meados de dezembro de 2014. 

Além disso, foi revelado alguns detalhes sobre o novo DVD da banda. Será gravado em junho, em Fortaleza, Ceará, e segundo Xand Avião, será num local inusitado. Veja a entrevista completa: