Solange Almeida participará de CD promocional de 'Márcia Fellipe & Forró da Curtição'


Ainda neste mês de março estará ocorrendo na casa de show Musique, em Fortaleza, a gravação do mais novo CD promocional de Márcia Fellipe, a frente do Forró da Curtição. A cantora do Aviões do Forró, Solange Almeida, foi convidada para fazer uma participação especial. A mais nova música de trabalho de Márcia, "Sofro de ressaca mais não morro de amor", uma composição de Aline Mel, também entrou no repertório novo do Aviões lançado em fevereiro deste ano, com interpretação da comandante Aviãozeira; as forrozeiras devem fazer um dueto com o sucesso.

A novidade foi comemorada por diversos fãs de ambas. Márcia e Solange tiveram desavenças profissionais em um passado consideravelmente distante, mas o problema, ao que parece, já foi resolvido e esquecido. Após o fato, as duas estiveram juntas em alguns momentos, como no especial Elas Comandam, uma reunião de todas as cantoras da empresa A3 Entretenimento na época - março de 2012 - onde cantaram juntas o sucesso Primeiro Passo; em um show na vaquejada de Surubim, no Pernambuco, onde interpretaram Agora quem não quer sou eu e na gravação de um promocional do Aviões em março de 2013.

Vale ressaltar que Márcia Fellipe ganhou espaço no mundo do forró ao substituir Solange Almeida  no Aviões, durante a licença maternidade pelo nascimento de Estrela Samara, no ano de 2006.

Wesley Safadão também participará do CD promocional de Márcia Fellipe & Forró da Curtição.

OBS: Devido ao acidente com o ônibus da banda Garota Safada, em sinal de respeito, a gravação que ocorreria nesta quarta-feira, 11, foi adiada para uma outra data ainda não divulgada. Assim que vier a público quando ocorrerá, estaremos anunciando nas nossas redes sociais!