#HappyBirthSolangeAlmeida: veja novidades sobre a festa de 40 anos da cantora

Solange Almeida e sua filha, Esther (foto via Instagram)

Na próxima sexta-feira, 29, a cantora da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, completará idade nova. Mesmo não aparentando, a forrozeira completará 40 anos (com corpinho de 20). A festa de comemoração será com a temática fantasia e contará com 500 convidados, dentre esses, alguns famosos. Neste mesmo dia, ocorrerá o batizado da pequena Maria Esther.

Segundo o site Bocão News, a animação do aniversário ficará por conta do grupo sertanejo universitário Torres da Lapa, dono de sucessos como "Não botou fé", "Empurra o Jipe" e "Amor de Colchão". Os vocalistas Xanddy, do Harmonia do Samba, Ivete Sangalo e o apresentador Alex Lopes estão entre os convidados. 

Em entrevista ao programa Se liga no Pida!, o cantor forrozeiro Xande afirmou que a sua vestimenta já está decidida: "Demônio", brincou. Já a aniversariante afirmou que a sua fantasia será uma das que foram divulgadas - Solange realizou um ensaio fotográfico incorporando vários personagens.

Também nesta mesma data a pequena Maria Esther, filha mais nova de Solange Almeida e fruto de seu relacionamento com Wagner Miau, completará 10 meses de vida. Aproveitando o clima de festa, fará-se o batizado da garotinha. O local escolhido é a Pupileira, que fica localizado no bairro de Nazaré, em Savlador, e é o mesmo local onde a cantora selou a união matrimonial com o empresário baiano. O vocalista da banda Aviões, Xande, será o padrinho, enquanto que sua esposa, Isabele Timoteo será a madrinha.