Aviões faz a festa no 'Música Boa Ao Vivo', no Multishow

(via Instagram Xand Avião)

Na noite desta terça-feira, 19, a banda Aviões do Forró participou do programa musical da Multishow nomeado "Música Boa Ao Vivo", e deu um show de apresentação. A atração que é apresentada pelo cantor Thiaguinho recebeu também o sambista Arlindo Cruz e o grupo de pagode Molejo.

Passagem de som (via Facebook)

A dupla representante do forró cantou várias músicas. Os sucessos "Coração", "Pode Chorar", com participação do Molejo, "Jeito Carinhoso" e "Risca Faca" foram interpretados por Xand Avião; já Solange Almeida cantou a canção "Malandragem", em homenagem à Cássia Eller, e fez um dueto com Arlindo Cruz na música "Ainda é Tempo pra Ser Feliz". Juntos, os comandantes do Aviões lembraram do eterno Dominguinhos ao cantarem "Isso aqui tá bom demais"; uma das novas músicas da banda, "Dói, né?", também contagiou a galera. A festa também teve espaço para dois grandes sucessos do grupo, "Chupa que é de Uva", que teve participação de Thiaguinho, e "Correndo Atrás de Mim", destaque na novela 'Avenida Brasil'.

Selfie com Thiaguinho (via Facebook)

Os músicos Fofão (teclado), Adriano (saxofone), Agelson (trombone), Raniery (trompete), Márcio (baixo), Walci (sanfona), Danyllo (guitarra) e Riquelme (bateria), também fizeram parte da festa.

Vídeos: