Confira o clipe do novo sucesso do Aviões - "Vou Assumir"




LETRA:
Durante muito tempo eu tento,
fingir que ainda existe um sentimento,
mas isso eu não posso adiar mais.
O teu amor eu já não quero,
é triste isso dizer mas é sincero,
fazer-te chorar não sou capaz.

Vou assumir e seguir.
Preciso fluir, ser feliz.
Desculpa por quebrar as promessas,
as juras de amor,
mas eu não, quero mais.

Já não sinto nada no meu corpo quando você me toca.
E no passado era só te ver que eu ficava toda rouca.
É que tu sempre me amaste,
e em mim tu acreditaste.
Juro que eu tentei,
o final evitei,
mas não consegui.

Vou assumir e seguir.
Preciso fluir, ser feliz.
Desculpa por quebrar as promessas,
as juras de amor,
mas eu não, não quero mais.

Não tenho outro,
só não posso
viver essa mentira.
Não dá mais, não dá mais pra esconder.
Não, não.
Em outros braços, bem seguros,
vais encontrar carinho e muito amor,
ela te dará mais valor.

Várias vezes dei-te sinais,
 mas tu nunca me ouviste.
Magoava-te sem grandes motivos,
mas de mim não desististe.
Mas pra ficar contigo
e fingir assim o meu amor,
prefiro deixar-te, do que magoar-te.
Entende por favor.

Vou assumir e seguir.
Preciso fluir, ser feliz.
Desculpa por quebrar as promessas,
as juras de amor,
mas eu não, não quero mais.