Solange Almeida dá a luz à Maria Esther

Wagner posta a primeira foto de Maria Esther no Instagram

Na última terça-feira, dia 29, nasceu a filha de número 4 da cantora da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, que tem como nome Maria Esther. A pequena veio ao mundo ás 21h10 pesando 2,145 quilos e medindo 46 centímetros. O parto, que ocorreu através de uma cesariana, aconteceu no hospital Gastroclínica, de Fortaleza.

Wagner Miau, marido de Solange Almeida, foi o primeiro a anunciar o nascimento de sua mais nova herdeira.

"Apertou o botão do amor incondicional ! Seja muito bem-vinda minha filha! #mariaesther", escreveu o pai da garota como legenda da foto.

Em seguida, foi a vez de mamãe Solange anunciar sua felicidade com o nascimento de sua mais nova paixão. "Muito prazer, eu sou Maria Esther de Almeida Pereira Barbosa. Nasci dia 29/10 as 21:10 cheia de vida e saúde. Obg a todos que torceram por mim é pela minha princesa. Devido ao susto que tive com a morte de Adele, comecei a sentir contrações na noite do dia 28. Ela nasceu com 36 semanas de parto cesáreo e ta maravilhosamente bem. Bjs"

Horas antes do nascimento, a cantora postou uma foto no seu instagram anunciando que estava se dirigindo à maternidade para a realização do parto: “Boa tarde, amores! Depois de meses de deliciosos momentos de espera, aqui estou eu a caminho da maternidade. Com o coração ansioso, porém cheio de felicidade, venho dizer que daqui poucas horas nossa princesinha Maria Esther estará entre nós. Certamente na próxima postagem vocês já conhecerão esse presente que Deus nos Deu. Estamos muito felizes, aproveito para agradecer o carinho e as orações de todos vocês. Beijos!

Solange Almeida dando entrada na maternidade