Aviões leva muito forró ao público do Festival de Verão


Foto do site G1

A banda Aviões do Forró encerrou a segunda noite do Festival de Verão, nessa quinta-feira (18), no Parque de Exposições de Salvador. A cantora Solange Almeida usou uma blusa decotada com detalhe transparente para fazer a apresentação. "Já tava comprado à muito tempo, eu disse esse vestido é pro festival de verão. Exclusivo!!!", afirmou a cantora em uma entrevista para o site G1.

No repertório, ''Chão, chão" e "Correndo atrás de mim" fizeram a abertura do show. Músicas como "Prepare seu coração", "Festa na Piscina", "Vou te Pegar", "Barangandã", a música "Quebrou a cara" e "Ziriguidum", de Harmonia do Samba e Filhos de Jorge, respectivamente, também fizeram parte do repertório. 

“Bom demais  participar deste festival com grandes artistas. Em minha opinião, o festival é a grande abertura do carnaval, é o esquente”, disse o vocalista Xand. 

A banda recebeu dois convidados especiais. O cantor sertanejo, Gusttavo Lima, atração anterior de Aviões, foi um deles. O convidado, junto com Sol e Xand, cantou o sucesso "Coração". Após, o cantor, como sempre fez ao encontrar com o Aviões, tocou bateria. 

Naldo também foi convidado! O cantor ficou surpreso ao ouvir Solange Almeida cantando a música "Amor de Chocolate", sucesso dele. 

Vejam algumas fotos:

Xand Avião e Solange Almeida. (Foto do site iBahia)

Gusttavo Lima, Xand e Sol. (Foto do site iBahia)

Gusttavo Lima na bateria. (Foto do site G1)

Sol, Xand e o cantor Naldo. (Foto do site G1)

Para conferir a entrevista com Sol e Xand, ao site G1, clique AQUI.