Confira a nova coleção ''Diamantes Lingerie By Solange Almeida''



Homens, babem! A cantora Solange Almeida exibiu seu corpitcho ou melhor, corpão em mais uma campanha publicitária para a grife Diamantes Lingerie. Esbanjando ousadia e alegria, em meio a jatos, aviões e helicópteros, a cantora usou peças que estão presentes na nova coleção "By Solange Almeida". 

O ensaio fotográfico foi realizado no aeroporto da cidade de Fortaleza. Depois de perder mais de 50 quilos, Sol (como é chamada carinhosamente por nós, fãs) vem dando demonstração de sua boa forma por onde passa.

A nova coleção by Solange Almeida tem cada peça mais linda do que a outra, se fosse mulher eu usaria (risos). Você que é mulher e preza seu estilo próprio e o conforto de todos os dias tem que usar Diamantes. Além de ser a marca de lingerie da Solange, você vai opta por usar o que há de melhor, o grande diferencial das peças não está apenas nas texturas, formas e cores exclusivas, está também na maneira pela qual elas valorizam o seu corpo e fazem com que você se sinta mais feminina, mais mulher.

Confira abaixo o novo catálogo da Diamantes Lingerie "By Solange Almeida" e o making of do ensaio:




Making Of:




Voando Com Aviões