Versão 2: conheça mais Aviãozeiros que fizeram tatuagens homenageando a banda

Se você segue o Bar do Avião nas principais redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter), com certeza viu a matéria postada em maio deste ano em que foram mostradas as histórias de 6 fãs do Aviões do Forró que fizeram tatuagens mostrando o seu amor pela banda - clique aqui para (re)ver. A versão 2.0 da matéria trás mais 4 histórias de Aviãozeiros tatuados; confira:

João Vitor - 'Amor, é o que o aviões nos trás...'

(reprodução/Whatsapp)

"Desde de pequeno fui criado ouvindo forró. Mas uma banda me chamou a atenção pelo simples fato de ser tão destacada no meio forrozeiro, pelas canções, pelo carinho, pelo respeito com os fãs, e principalmente pelos vocalistas, foi assim que comecei a gostar e admirar o Aviões do Forró", descreveu João Vitor, de João Pessoa, que completou afirmando que o "Aviões do Forró foi a melhor coisa que apareceu em minha vida". Sua tatuagem foi feita em dezembro de 2012. "Várias pessoas na rua dizem 'nossa você tem o símbolo do aviões que massa, que lindo...', e também me perguntam se eu me arrependo, eu respondo que não, digo que quando fazemos coisas envolvendo o amor verdadeiro, não tem como se arrepender", revelou. 


Franknádja Lacerda - 'Caicó, meu pedacinho do céu'

(reprodução/Whatsapp)

Fã desde os primeiros anos de formação do grupo, Franknádja que é de Caicó (RN), contou que decidiu fazer uma tatuagem "por gostar muito da banda". E tudo começou por brincadeira das amigas. "Elas diziam: 'tô vendo a hora (de) você fazer uma tatto na testa com o nome aviões!'". Segundo Nadja, a homenagem foi feita recentemente. "Resolvi a fazer a minha tatto uma semana antes do dia que eles tocaram em minha cidade, em julho de 2016". 


Marcos Aurélio - 'Aviões: amor que corre nas veias e no coração'

(reprodução/Whatsapp)

Natural de Governador Valadares, cidade localizada em Minas Gerais, 'Markim' segue o Aviões do Forró há 6 anos. Sua tatuagem é recente: foi feita no dia 20 de outubro deste ano "(Fiz) porque sou fã", garantiu o mineiro que completou dizendo que "para fazer (uma tatuagem) você tem que sentir algo. Quando Aviões toca, eu me arrepio todo. Amo essa banda". 


Marceliana Teixeira - 'É gratificante o simples fato de vocês existirem; amo vocês'

(reprodução/Whatsapp)

"Decidi fazer a tatto não apenas para mostrar meu amor bela banda, Xand e Sol, mas para ficar marcado o quanto eu sou apaixonada  por eles", foi o que disse Marceliana, que mora em Itapipoca. A cearense revelou que a sua tatuagem foi feita em outubro de 2015, mês de seu aniversário, e que foi um presente do seu esposo. 

E se você também tem uma tatuagem do Aviões, manda um e-mail para: thiagosantos_sb@hotmail.com!


Thiago Elias
Bar do Avião